WhatsApp

Políticas de Troca e Devoluções

Todo trabalho de manuseio, embalagem, separação e contagem é realizado internamente garantindo alta qualidade e precisão no material adquirido. Caso constate alguma irregularidade no momento do recebimento (embalagem danificada/violada etc.) o contato deve ser IMEDIATO através do tel. 11 3796- 8786, informando o ocorrido, que deve estar dentro de nossa Política de Garantia e de Troca conforme segue abaixo.

Garantia

O período de garantia é estabelecido por 3 meses de acordo com CDC (Código de Defesa do Consumidor), estando de acordo com nossas Condições de Troca acima citadas.
Apenas os consumidores adquirentes de maneira legal e autorizada poderão obter cobertura da garantia.
NÃO ATENDEREMOS às solicitações de troca ou devolução de produtos fora do prazo ou com ausência dos itens e acessórios que o acompanham, bem como fora da praça de onde foram vendidos, ficando por conta do comprador toda despesas de transporte.

Condições de troca

Serão atendidos por quaisquer defeitos e/ou irregularidades de fabricação, os itens reclamados serão submetidos a uma avaliação do departamento de qualidade da EWOX, deverão ser enviados para EWOX em nosso endereço em São Paulo, exatamente como recebidos, em suas embalagens originais com todos os acessórios e manuais, caso defeito tenha ocorrido no transporte, pelo mau uso do consumidor, acidente, negligência, desastre natural, calor ou umidade além das especificações do produto, todo material ficará disponível para retirada em nossa expedição em São Paulo.

Do Cancelamento

O cancelamento do pedido após a aprovação da amostra virtual e início da produção, que ocorre imediatamente após tais aprovações acarretara a cláusula penal estipulada em 50% (cinquenta por cento) do valor integral do pedido com a responsabilidade de indenização por eventuais perdas e danos, pelos custos ocorridos com o desenvolvimento do modelo e compra de matéria prima, bem como de mão de obra utilizada.